Como Se Aprontar Pras Provas De Ciclismo

Com a difusão do ciclismo, existem algumas provas longas que valem a pena participar. As provas podem ser uma experiência muito gratificante, mas é essencial dar atenção a alguns pontos para ter um ótimo desempenho. No blog de inscrição você encontrará categorias como idade, dupla, ou dupla mista. Pela maioria dos eventos, o circuito é dividido em duas partes: Turismo e Pró.

Advertisement

O circuito de Turismo normalmente é menor, e são voltados para as pessoas que está iniciando a competir e querem ganhar experiência. Neste momento o pró é um circuito por ventura um tanto mais difícil, e é onde estão pessoas mais focadas na corrida. Você poderá escolher a classe que você quiser. Se está pedalando há vinte anos não tem que se envergonhar de deslocar-se no circuito de turismo, pois independente da categoria você ainda estará competindo. Se for sua primeira prova, dê preferência em destinar-se pela categoria de turismo, em razão de a disputa será menor e será capaz de desfrutar os momentos do evento e obter experiência.

Apanhar o kit de uma prova pode ser bem estressante. Na maioria dos casos neste instante é preciso entrar numa fila, e se você for deixar afim de última hora pode ser ainda pior. Lembre-se que a todo o momento irão ter pessoas que deixarão pra pegar o kit na última hora, e isso acarretará em filas mais lotadas.

Advertisement
  • Detran Atropela O ótimo Senso Na Prova De Motorista O Dia
  • quatro Prova física não deve ser exigida pra cargos burocráticos
  • Viniciusmc (discussão) 14h17min de 4 de maio de 2012 (UTC)
  • cinquenta e oito doutores
  • Cooperar de serviços gerais zoom_out_map
  • 21- Estabeleça hora pra começar e pra terminar o estudo

Pegue o kit o quanto antes, se puder pegue ele no dia anterior, sendo assim você terá mais tempo pra fazer um aquecimento antes da prova e sem ter preocupações. Com o kit em mãos, fixe a plaquinha de sinalização com tua numeração pela bicicleta, e procure logo onde está o chip de monitoramento.

Advertisement

Faça um estudo da prova o quanto antes. Encontre a assimetria e qual o tipo de terreno. Caso seja uma prova de Mountain Bike, como por exemplo, dependendo do terreno a bicicleta necessitará de um pneu contrário e de uma calibragem mais adequada. Procure saber onde são os pontos de hidratação, assim sendo você vai conquistar planejar melhor uma estratégia de hidratação. IBE-FGV De Campinas Recebe Conversa Sobre Gestão Baseada Em Valor E Avaliação De Ativos participantes que neste momento participaram de provas anteriores conseguem te oferece alguma informação. Por exemplo, se faz diferença apertar na subida. Giuseppe Conte, Um Jurista Discreto Que Abriu Mão De Ser Premiê Da Itália informação podes ser muito útil, e os participantes veteranos são capazes de oferece-la. Acesse como os outros atletas se organizam. Observe o que eles levam pra provas, pois que podes ser relevante pra você conduzir assim como.

A título de exemplo, se um atleta leva duas câmaras de ar pode ter sentido de que o terreno é pontiagudo e que o pneu podes furar. O ciclismo de imediato necessita de muito da musculatura, ainda mais o Mountain Bike que necessita de muita cadência e potência no giro. Desse modo é muito considerável manter os treinos em dia.

Share This Story

Get our newsletter